Sunday, October 11, 2009

A Vida Enlatada de um Atum Claustrofóbico - Ep. Piloto

Estava um dia quente de Verão, o autocarro estava pronto para partir do Vimieiro em direcção à capital. Nessa noite iria ver um jogo do Bemfika num camarote do Estádio da Luz Fundida.

O recipiente de transporte era pequeno e a água estava turva, já começava a sentir-me um bocado mal, mas começaram a contar anedotas badalhocas no autocarro o que distraiu um bocado e a viagem tornou-se muito mais fácil!!

A chegada a Lisboua foi complicada mas o Crispin, o nosso motorista, desenrascou-se bem e num piscar de olhos estavamos no camarote do Bemfika.

Foi terrível, à entrada uma mesa cheia de atum fumado, salada de atum, pasta de atum, paté de atum... Senti-me muito mal, o Bemfika não tem consideração pelos convidados e apresenta um autêntico genocídio de atuns. Passei a "correr" aquela mesa e passei para os lugares frente ao campo para ver o jogo...

No ínicio tudo correu bem até que pessoal começa a encher aquilo, sentia-me cada vez mais apertado, tão apertado que um vira-se para mim e diz "Para poupar espaço não queres meter a tua barbatana na minha algibeira?".

Eu contive-me durante muito tempo até que entrou uma senhora com os seus 90anos toda pechibeque que ocupou os últimos 3cm que tinha livre para mim
E...


To be continued...



Os intervenientes desta história são fictícios não existe qualquer ligação com a realidade.

1 comment:

  1. E assim se passou uma noite em glória cheia de glamour e pessoas bonitas

    ReplyDelete