Thursday, August 6, 2009

Mas que raio é isto?!?!

"O que é isto?!?!" perguntam vocês. "Mais um blogue da treta que provavelmente terá piada no início mas passado 1 mês ninguém o vê?!?". Opa... espero que não.

Ora bem, este é o blogue que vai descrever as peripécias de 4 "futuros trabalhadores" que vieram do Porto para a terra dos mouros. Pois é verdade... traímos a nossa grande cidade, mas verdade seja dita, cá em baixo pagam melhor e oferecem mais experiência (infelizmente).

Existe algumas regras básicas neste blogue, nada de especial mas para encher chouriço neste primeiro post serve perfeitamente.

As únicas pessoas que irão escrever neste blogue são os 4 "futuros trabalhadores" que vieram do Porto. Foi definido como regra básica que estes jovens irão ser chamados pelos seus pseudónimos, isto porque não queremos ferir sentimentos a ninguém e também porque queremos no fim publicar este blogue num livro e ganhar muitos (cêntimos) à custa desta brincadeira... hei, vale a pena sonhar!!!

Ora bem, os pseudónimos e as respectivas razões são:
  • Rui: Houve um agente imobiliário que chamava-o sempre de Rui, o Rui tentou emendar mas rapidamente desistiu visto a vontade com que ele dizia o seu nome (isto tudo num email, grande Rui)
  • Açoreano: sim somos todos do Norte, mas um alfacinha de um empregado na Rua dos Restauradores foi-lhe perguntar com TODA A SERIEDADE se o Açoreano era açoreano (o alfacinha dizia que o açoreano tinha um sotaque estranho... porque será?!?!?)
  • Cristóvão: penso que o agente imobiliário que tratava o Rui por Rui devia de estar a ser solidário com ele, isto porque o Rui NUNCA, mas mesmo NUNCA chamava o Cristóvão pelo seu nome...
  • Dark Vader: Simples este... quando começa a dormir parece mesmo o Dark Vader!!! O que assusta um bocado... se ele falasse enquanto dormisse acredito que passado um ano ia-mos todos dizer que víamos a trilogia do Star Wars todas as noites!!!
Também verdade seja dita, para descobrir as verdadeiras identidades é canja, mas estes nomes tornam-se mais interessantes para serem publicados num livro.

No comments:

Post a Comment